Repórter elogia goleada da Seleção Brasileira e prevê ‘Dinizismo’ para Copa do Mundo 2026
Renan Moura, da Rádio Globo e CBN, avaliou a possibilidade de prorrogação do trabalho de Fernando Diniz
A goleada da Seleção Brasileira sobre a Bolívia, considerada um ''passeio'' pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, pode representar a prorrogação do 'Dinizismo' na CBF. O repórter prevê uma possível mudança de planos na opção por Carlo Ancelotti, caso o casamento entre Fernando Diniz e seus atletas continue rendendo resultados positivos com boas atuações.
- Que passeio da Seleção diante da Bolívia. Se os jogadores continuarem comprando a ideia de Fernando Diniz e os resultados continuarem surgindo com boas atuações, não duvido nada a mudança de planos, com data de validade do Dinizismo alterada para 2026 -, opinou Renan Moura.
O Brasil goleou a Bolívia por 5 a 1 na noite desta sexta-feira (8) em Belém, no Pará, pela estreia das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo 2026. O triunfo não só marcou a estreia de Fernando Diniz pela Seleção Brasileira como deixou expectativas por dias melhores no presente conturbado da Canarinho, que passa por um período de reformulação desde a eliminação na última edição do Mundial.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O próximo compromisso da Seleção Brasileira de Fernando Diniz é na próxima terça-feira (12), contra o Peru, no Estádio Nacional de Lima. O duelo está marcado para as 23h (horário de Brasília).
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!