menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Rico e famoso, Whindersson Nunes diz por que vai lutar boxe contra Popó

Humorista disse que gosta de viver outras vidas: 'Fiz uns 75% de tudo que planejei'

Whindersson é comparado com personagem da Disney em post no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
imagem cameraWhindersson é comparado com personagem da Disney em post no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Balneário Camboriú (SC)
Dia 30/01/2022
15:03
Atualizado em 30/01/2022
15:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, é uma das pessoas mais conhecidas do país e arrasta milhões de seguidores nas redes sociais. Já são 56,3 milhões no Instagram, 23,8 milhões no Twitter; 19,9 milhões no TikTok e 43,4 milhões no Youtube. 

Além disso, com uma procura acima da capacidade de teatros, Whindersson arrasta milhares de pessoas para shows em estádios brasileiros como a Arena da Amazônia, em Manaus, e o estádio Nilton Santos, no Rio.

+ Veja onde assistir Whindersson x Popó ao vivo

Com tanto sucesso e - consequentemente - dinheiro, o que move o humorista a topar lutar contra um tetracampeão mundial de boxe?

- Gosto de viver outras vidas. É legal fazer algo diferente para poder abrir a cabeça. Engraçado falar “abrir a cabeça” e lutar contra o Popó, né (risos) - disse ele, em entrevista ao jornal 'O Globo'.

- Acho que fiz uns 75% de tudo o que planejei - completou.

Whindersson já fez uma luta amadora onde saiu vencedor em evento realizado em 2019, que não teve muita divulgação à época. Depois disso, o lutador amador teve problemas com depressão e sofreu a perda de um filho, que nasceu prematuro. O esporte, inclusive, o ajuda a superar os problemas de saúde mental.

- Estou preparado. Segunda-feira será mais um dia normal, mas não sei se estarei avariado ou não (risos). É bom ficar diante de alguém experiente, você pode aprender até apanhando. Ele aceitou essa luta de bom grado, sou grato a ele. Na minha cabeça, vou para me superar, para ganhar de mim cada vez mais - declarou ao 'ge.globo'.

Depois da luta deste domingo, ganhando ou perdendo, Whindersson seguirá para uma turnê de humor nos Estados Unidos e no Canadá e depois dará uma pausa na carreira de artista para, quem sabe, buscar os outros 25% de sonhos que ainda faltam.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias