Rizek apoia decisão de Zé Ricardo de recusar o Vasco: ‘Tem que parar de ser visto como bombeiro’
Apresentador concordou com o opção do treinador de não assumir o clube nesta reta final de Brasileirão
Após Zé Ricardo rejeitar a oferta do Vasco para assumir o clube neste final de Campeonato Brasileiro, o apresentador André Rizek apoiou a decisão do treinador. Para Rizek, o técnico precisa parar de ser visto como "bombeiro" para que possa ser levado a sério e começar um trabalho desde o início de uma temporada.
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- Fez muito bem. Se quer ser levado a sério como técnico, precisa parar de ser visto como bombeiro e mostrar que pode fazer bons trabalhos com começo, meio e fim de temporada. Pobre Vasco... - postou Rizek em sua conta no Twitter.
O Vasco continua atrás de um novo treinador. O clube é 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, e com uma partida pendente. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Atlético-GO no dia 7 de janeiro, às 21h, em Goiânia.
Fez muito bem. Se quer ser levado a sério como técnico, precisa parar de ser visto como bombeiro e mostrar que pode fazer bons trabalhos com começo, meio e fim de temporada. Pobre Vasco... https://t.co/n3uL2qKQWH
— André Rizek (@andrizek) December 30, 2020