Rizek concorda com indignação de Diniz por expulsão de Marcelo: ‘Acidente de trabalho’

Técnico do Fluminense não gostou do cartão vermelho aplicado ao lateral

imagem cameraAndré Rizek afirmou que Marcelo não deveria ter sido expulso (Foto: Reprodução/Sportv)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/08/2023
22:18
Atualizado em 01/08/2023
22:34
Compartilhar

Após o empate entre Fluminense e Argentinos Jrs, Fernando Diniz se mostrou indignado na coletiva de imprensa. O treinador não concordou com o cartão vermelho dado a Marcelo, pelo pisão do lateral que causou grave lesão no zagueiro Luciano Sanchéz. Nas redes sociais, André Rizek concordou com o técnico.

- Fecho com o Diniz na indignação contra a expulsão do Marcelo. Aquilo é um acidente de trabalho! Lamentável, chocante a fratura do argentino. Mas o Marcelo não tem culpa nenhuma. Expulso por um acidente. Absurdo - começou Rizek.

- É a ação do jogador argentino que ocasiona o choque. Ele, lamentavelmente, coloca a perna bem embaixo da passada (natural) do Marcelo. Não pode ser vermelho nunca um lance assim - completou o jornalista da Globo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O lance ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Marcelo pisou acidentalmente no zagueiro adversário, que sofreu grave lesão na perna. O lateral se mostrou desolado após perceber a gravidade da contusão de Sanchéz e sequer reclamou do cartão vermelho aplicado pelo árbitro.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

- O Marcelo estava driblando e infelizmente não tinha onde colocar o pé. Todos ficaram consternados pela lesão do jogador, mas absurda a expulsão do Marcelo. O que o Marcelo iria fazer para evitar a expulsão? Uma loucura isso - disse Fernando Diniz após o jogo.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Siga o Lance! no Google News