Rizek critica decisões de Duílio Alves, presidente do Corinthians: ‘Coisa de amador’

Apresentador citou 'erros previsíveis' do clube neste início de temporada

Escrito por

O Corinthians vive momento instável neste início de temporada. Efetivado, Fernando Lázaro não teve bom momento como técnico, e Cuca, contratado há uma semana, já deixou a equipe. Nas redes sociais, o apresentador André Rizek, criticou o presidente Duílio Monteiro Alves pelos movimentos do clube paulista nos primeiros meses do ano.

- Considero Duilio, presidente do Corinthians, um cara bem intencionado. Mas é difícil achar um clube com tantos erros previsíveis em 2023. As apostas em Lázaro e Cuca, por razões distintas, parecem coisa de amador. E a alternativa a elas - um caminhão de dinheiro para Vítor Pereira - era um absurdo. Que seja mais feliz no próximo passo - analisou Rizek.

Após a saída do português Vítor Pereira em 2022, Fernando Lázaro ganhou uma oportunidade no time profissional do Corinthians. No entanto, o treinador não apresentou bons resultados e acabou sendo rebaixado novamente ao cargo de auxiliar técnico.

+ Jornalista da ESPN rebate crítica de Róger Guedes a Ana Thaís: 'Apontou o dedo para uma mulher'

Com o cargo de treinador aberto, o Corinthians contratou Cuca. Contudo, a decisão do clube foi criticada por parte da torcida e da imprensa por conta do caso de estupro envolvendo o ex-jogador, na década de 1980. Após a classificação na Copa do Brasil, contra o Remo, o técnico pediu demissão.

Siga o Lance! no Google News