O Fluminense derrotou o Cruzeiro por 3 a 0 e avançou na Copa do Brasil nesta terça-feira. Além da vitória elástica do Tricolor o jogo também ficou marcado pela expulsão do técnico Paulo Pezzolano, ainda no primeiro tempo. O uruguaio reclamou de um lance com veemência e levou cartão vermelho de Raphael Claus. Nas redes sociais, o apresentador André Rizek se manifestou sobre o assunto.
+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro
- Se tem uma coisa para a qual os excelentes técnicos estrangeiros não colaboraram em nada, é no comportamento durante nossos jogos. Péssimo o Pezzolano hoje (expulso), péssimo o Vitor Pereira domingo (expulso por reclamar de pênalti inexistente), péssimo o Abel Ferreira (quase sempre). Nossa arbitragem é ruim! Mas ficar dando 'piti' por nada... Francamente não ajuda - criticou Rizek.
+ Após deixar a Globo, Casagrande é anunciado como reforço de portal
Pezzolano foi expulso por reclamar sobre um toque de mão do zagueiro Manoel, do Fluminense perto da área. Após ser expulso, o técnico uruguaio ainda tentou invadir o campo, mas foi contido por jogadores e um membro da comissão técnica do Cruzeiro. Dentro de campo, Jhon Arias, Germán Cano e Nathan marcaram os gols do Tricolor, que no agregado venceu por 5 a 1.
+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'