Rizek diz que demissão de Carille não está nos planos do Corinthians

Apresentador do 'Seleção SporTV' ressaltou que presidente Andrés Sanchez 'não morre de amores' pelo treinador, mas que ele deve permanecer no cargo apesar da pressão

Escrito por

O Corinthians não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e o técnico Fabio Carille vive um momento de pressão no comando. Mas, de acordo com o jornalista André Rizek, a demissão do treinador não está nos planos do clube do Parque São Jorge. 

- Andrés nunca morreu de amores pelo Carille, mas ele se rendeu ao trabalho do Carille em 2017 (campeão paulista e brasileiro). Ele achava que o time ia manter o nível competitivo com a saída do Carille (no meio de 2018). O time caiu muito com a saída do Carille, e o Andrés se rendeu aos fatos: "Vamos trazer o Carille de volta - disse o apresentador no programa 'Seleção SporTV'.

- Hoje ele (Andrés) não tem na mente o plano de demitir o Carille. Se o Carille falar "vou embora", o Corinthians não vai colocar obstáculos. Mas, por tudo o que conversei com pessoas lá dentro, não tem intenção de mandar o Carille embora - finalizou. 

Em 2019, o Corinthians conquistou o tricampeonato paulista e, atualmente, está em quarto lugar no Brasileirão. Porém, o time foi eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana, o baixo desempenho dentro das quatro linhas tem sido alvo de críticas. 

Siga o Lance! no Google News