Rizek diz que times já ‘podem se desesperar no Brasileiro’ e afirma que briga na parte de cima será difícil
Mais uma rodada do Brasileirão terminou no final de semana
- Matéria
- Mais Notícias
André Rizek fez uma análise franca após mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Na sua fala, exaltou que o campeonato já está bastante concorrido e que a luta para o topo da tabela será 'ferrenha'.
Relacionadas
Durante seu comentário, destacou as atuações do Athletico-PR e do Bahia, mas alegou que a diferença entre os primeiros e o décimo colocado é praticamente mínima - exaltando times como Palmeiras e Atlético-MG.
- Após cinco rodadas, a diferença do primeiro colocado para o décimo são três pontos. Os times que mais pontuaram, Furacão e Bahia, tem dez pontos. O nono e décimo, tem sete, mas com um jogo a menos porque a partida foi adiada. Ou seja, a diferença da primeira metade é mínima. O interessante são as virtudes que mostram. Furacão e Bahia tem jogado em alto nível. O Bahia perde na estreia e logo engata uma sequência de bons jogos. Botafogo faz um bom campeonato, o Galo tem o mais encantador, o Palmeiras está a dois pontos do líder - disse.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!
Mas, o alerta maior feito por Rizek foi para os times que estão na parte de baixo da tabela. Para ele, mesmo no estágio atual do Brasileirão, 'tem times que já podem ficar desesperados'.
- Projeto um campeonato bem equilibrado. Mas os times que estão mandando mal devem abrir o olho. 13% do campeonato já permite a gente apontar times desesperados e que a briga na parte de cima promete ser ferrenha - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias