RMP analisa vitória do Flamengo e aponta: ‘Muito pobre taticamente’
Jornalista ainda destacou que o atacante Michael 'segue devendo' no Rubro-Negro
Os meninos do Flamengo venceram o Macaé por 2 a 0 neste sábado no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara, mas não convenceram o jornalista Renato Maurício Prado. Analisando a atuação do time, ele destacou que as jogadas de ataque se resumiam em bolas aéreas e entendeu que os garotos deixaram a desejar taticamente.
>> Veja a tabela do Campeonato Carioca
- Assim como o time principal, a molecada do Flamengo termina 90% de seus ataques em bola alta sobre a área. Ninguém chega na linha de fundo. E assim Rodrigo Muniz fez seus dois gols. Suficiente pra ganhar do Macaé. Mas muito pobre taticamente - escreveu RMP em sua conta no Twitter.
Um dos poucos do time principal que esteve na partida, o atacante michael teve a atuação reprovada pelo comentarista.
- Michael segue devendo - concluiu.
Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Rodrigo Muniz. Com o triunfo, o Flamengo mantém os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança da competição.
Assim como o time principal, a molecada do Flamengo termina 90% de seus ataques em bola alta sobre a área. Ninguém chega na linha de fundo. E assim Rodrigo Muniz fez seus dois gols. Suficiente pra ganhar do Macaé. Mas muito pobre taticamente. Michael segue devendo.
— Renato M. Prado (@RMPoficial) March 6, 2021