O ex-jogador Zé Roberto se disse chocado com o teor das declarações de Robinho, reveladas nesta sexta-feira, na transcrição de grampos que constam na sentença judicial que condenou o atacante em primeira instância por violência sexual, na Itália. Os dois jogaram juntos na Seleção Brasileira.
– Eu estou chocado. São coisas que ninguém sabia até então. E quando a gente fala de um acontecimento de um ídolo que volta para o Brasil, referência para muita gente, é lamentável ver que uma pessoa que sempre passou uma imagem de pureza, alegria, irreverência, passa esse outro lado. Então, é um choque – afirmou Zé Roberto, em participação no programa " Seleção SporTV".
Para Zé Roberto, o Santos errou ao contratar Robinho e ignorar as questões extra-campo.
– Acho que houve um grande erro do Santos em trazer o Robinho. Não deveria trazer de volta um atleta que está passando por uma questão judicial na Itália e que já foi condenado na primeira instância. Se o Santos tem tanto esse desejo, deveria esperar ele resolver essa situação com a Justiça. Meu sentimento é de muita tristeza porque a imagem que tinha dele como colega de profissão e até amigo, era outra – concluiu.