O apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, permanece em coma induzido e em estado grave na UTI do hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em boletim divulgado às 18h (de Brasília), o hospital informou que o jornalista realizou novos exames e segue monitorizado na unidade de terapia intensiva.
Há 15 dias, o apresentador foi diagnosticado com Covid-19. No último sábado, deu entrada no hospital com sintomas de cefaleia, vômitos e desorientação, e teve que passar por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana. Ele teve confirmada trombose venosa cerebral e está em coma induzido desde o último domingo.
Confira o boletim do hospital:
"Boletim Médico 27/07/2020, 18h
O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.
No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.
Paulo Henrique Ribeiro Bloise - Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio"