O Flamengo não contará com os atacantes Pedro e Gabigol contra o São Paulo nesta quarta-feira em confronto pela Copa do Brasil. Apesar do grande número de desfalques, o comentarista Roger Flores não escalaria Lincoln como titular. Segundo ele, o jovem ficou fragilizado emocionalmente por causas das críticas recebidas após gol perdido no final da partida contra o Atlético-GO, no último sábado.
> Veja como está o chaveamento da Copa do Brasil 2020
- Não é o momento de escalar o Lincoln. Ele está fragilizado emocionalmente. Ainda não conseguiu dar sequência no Flamengo. Ele é jovem, mas já está no profissional há algum tempo e não amadureceu o suficiente para ter essa sequência que precisa. Realmente é jovem, mas não amadureceu como deveria. Ele ainda não firmou a expectativa que tinham dele - analisou Roger durante o programa "Seleção SporTV" desta tarde.
- Colocar o Lincoln fragilizado em um jogo em que o time precisa de gols, com essa pressão enorme que ele está recebendo, não é o momento. Tem opções melhores - completou.
São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time paulista tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro confronto por 2 x 1.