Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/03/2025
21:37
Atualizado há 0 minutos
Compartilhar

A Seleção Brasileira foi goleada pela Argentina no clássico pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, nesta terça-feira (25). Após o primeiro gol argentino, o comentarista Roger Flores, da Globo, criticou a atuação do zagueiro Marquinhos no lance.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Marquinhos não pode ir tão mole no lance, principalmente deixar o Almada, que é um jogador magrinho, girar com tanta facilidade. De frente, com a bola dominada, ele enxerga muito o jogo - comentou Roger Flores durante a transmissão.

Thiago Almada girou em cima de Marquinhos e serviu Julián Álvarez, que ganhou de Guilherme Arana e Murillo para tocar na saída do goleiro Bento.

➡️ Narrador da Globo, Luis Roberto desabafa e aponta culpados após goleada da Argentina no Brasil

Repercussão da goleada da Argentina sobre o Brasil

Entre as várias personalidades que se manifestaram sobre o jogo, se destacaram Felipe Melo, Messi, Denilson e Millei, presidente da Argentina. Felipe Melo falou sobre Neymar, Messi cutucou Raphinha após o jogador brasileiro ter prometido muito antes da partida, o ex-jogador e atualmente comentarista Denilson se disse com vergonha da Seleção, e Javier Millei falou em baile.

Argentina 4 x 1 Seleção Brasileira: como foi o jogo?

A Seleção Brasileira fez na noite dessa terça-feira (25) uma partida para entrar para a história — infelizmente. Amplamente dominado pela Argentina no Monumental de Nuñez, o Brasil de Dorival Júnior foi goleado por 4 a 1, com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Giuliano Simeone. Matheus Cunha diminuiu o fiasco. Foi a primeira vez que a Seleção sofreu três gols no 1º tempo nas Eliminatórias e que sofreu quatro gols num único jogo do qualificatório. Com o resultado, a Seleção caiu para o quarto lugar nas Eliminatórias, restando quatro rodadas para o término do qualificatório.

Seleção perdeu para a Argentina por 4 a 1 nas Eliminatórias para a Copa (Foto: JUAN MABROMATA/AFP)
Siga o Lance! no Google News