Ronaldo Giovaneli detona árbitro de jogo do São Paulo na Sul-Americana: ‘Estava mal-intencionado’
Comentarista da Band afirmou no programa 'Jogo Aberto' que Calleri não deveria ter sido expulso
Com três jogadores tricolores expulsos e muitos gols, o São Paulo venceu o Universidad Católica em Santiago por 4 a 2 no primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana. Durante o programa "Jogo Aberto" desta sexta-feira, Ronaldo Giovaneli detonou a arbitragem da partida.
+ Jogadores do penta pela Seleção posam para fotos especiais 20 anos depois; veja como eles estão
Apesar da vitória tricolor, o comentarista da Band afirmou que o árbitro uruguaio Christian Ferreyra estava "mal-intencionado" e criticou a expulsão do Calleri.
- Ele (Calleri) só olhou para o juiz porque se falasse, podia acentuar mais a situação. Todo mundo viu que o juiz estava mal-intencionado, porque nesse lance ele (Calleri) vai para o combate e o adversário nem sobe, a mão que ele deixa é para escorar. Então, não teve agressão e nem amarelo seria - disse Ronaldo.
+ 'Precisamos ter mais força na Conmebol', diz Rogério Ceni sobre expulsões do São Paulo
Além do atacante, Igor Vinícius e Nestor também foram expulsos em Santiago. Com isso , o São Paulo contará com desfalques importantes para o jogo de volta das oitavas de final. Vale ressaltar que o time de Rogério Ceni pode perder por até um gol de diferença para conseguir a classificação no Morumbi.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, às 16h, no Antônio Accioly, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o clube paulista vai em busca de uma importante vitória na competição.