Sálvio Spínola dá veredito em possível pênalti para o Corinthians contra o Flamengo

Comentarista de arbitragem analisou lance na Neo Química Arena

Escrito por

A semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, neste domingo (20), contou com algumas decisões capitais da arbitragem. Uma delas foi em um lance envolvendo Yuri Alberto, em que o atacante reclamou de um pênalti. Para Sálvio Spínola, Anderson Daronco acertou ao não assinalar a falta.

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Assista aos confrontos da Copa do Brasil com 30 DIAS GRÁTIS no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta um mês grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

➡️ Pênalti para o Flamengo? Ex-árbitra analisa polêmica na semifinal da Copa do Brasil

- Para mim, não é pênalti. O Yuri Alberto espera o contato. O Léo Ortiz é experiente, coloca a perna para baixo, no solo. Para mim não tem o contato, não foi pênalti - comentou Sálvio Spínola durante o programa "Apito Final".

No lance, que ocorreu ainda no primeiro tempo, Yuri Alberto caiu na área após jogada com Léo Ortiz, mas Daronco mandou o jogo seguir. No segundo tempo, o Rubro-Negro também reclamou um pênalti após a bola tocar no braço de Rodrigo Garro, mas o árbitro também não enxergou falta na jogada.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Jogadores do Flamengo reclamaram de um toque na mão do Garro, mas o árbitro faz um gesto de que o Gerson estaria voltando de uma posição de impedimento. Mas o braço do Garro não está ampliado na jogada. Por mais que esteja levantado, está junto ao corpo - comentou disse a ex-árbitra Nadine Basttos, na "Amazon Prime".

Siga o Lance! no Google News