O Santos emitiu uma nota de pesar pela morte do torcedor Diego Bonfim, um dos médicos assassinados na madrugada desta quinta-feira (5), no Rio de Janeiro. O profissional foi baleado em um quiosque na Barra da Tijuca, e outros dois colegas de profissão também morreram.
- O Santos FC lamenta o falecimento de Diego Bomfim, santista apaixonado que foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Diego estava com o nosso Manto Sagrado durante o trágico momento - escreveu o clube.
- O clube lamenta, também, o falecimento de Marcos Corsato e Perseu Ribeiro Almeida e deseja uma pronta recuperação a Daniel Sonnewend Proença, que também foi ferido, mas foi levado ao hospital e se encontra em estado estável. Nossos sentimentos aos amigos e familiares das vítimas. A nação santista está com vocês! - completou.
Outro clube a se manifestar sobre o caso foi o Bahia, time do coração de Perseu Ribeiro Almeida, que também vestia a camisa da equipe no momento do crime. As vítimas estavam no Rio para um congresso de ortopedia. Um dos profissionais está internado.