O início da transmissão da partida entre São Paulo e Atlético-MG desta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, foi marcada pela emoção. O narrador Odinei Ribeiro, do Premiere, aproveitou a entrada das equipes em campo para realizar um discurso em homenagem ao jogador Juan Izquierdo, que faleceu na última terça-feira (27).
➡️Esposa de Juan Izquierdo se despede em carta aberta: 'Sua ausência vai doer'
O atleta do Nacional, do Uruguai, sofreu um mal súbito durante a partida contra o tricolor paulista pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Morumbi, na última quinta-feira (22). Na ocasião, o jogador chegou a ser levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não conseguiu sobreviver.
- Super-heróis. Atletas, simbolos da vitalidade. O Juan Izquierdo estava aqui na última quinta-feira para trabalhar e levar pra casa o sustento da esposa, da filha de dois anos e de um menino recém nascido. Estava aqui para desarmar, pra evitar o gol do São Paulo, e quem sabe, fazer um gol para seu novo bebê. A vida é um sobro. Ame mais, viva o hoje da melhor forma. O segundo seguinte ainda não está pronto. Um beijo para aqueles que perderam já perderam algum ente querido com esse mal súbito - disse o narrador.
Dentro de campo, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (28) pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto acontece no Estádio Morumbi.