‘Se demitir Vítor Pereira, mostra que não houve convicção na contratação’, diz ex-jogador
Rubro-Negro não vive boa fase sob comando do técnico português
O Flamengo vive início de temporada ruim, com derrota em três torneios sob comando de Vítor Pereira. Em análise feita nesta sexta-feira, durante o programa "Seleção SporTV", o ex-jogador Pedrinho falou sobre uma possível demissão do português. Para o comentarista, a saída do técnico mostraria "falta de convicção" da diretoria do Rubro-Negro.
- Na troca (de Dorival Júnior por Vítor Pereira), o Flamengo mostrou que queria desempenho. É um cara excelente, só que não tem o perfil do jogo do Flamengo. Agora, quem faz avaliação diária para dar um feedback para o técnico? Para falar que o Marinho pela esquerda não rende, que o Éverton Ribeiro na ponta entrega nota seis e no meio, nota 9 - começou Pedrinho.
- São ajustes que você vai fazendo para o cara não ter que tomar a banda. Mesmo não desempenhando, tomando uma banda agora, mostra que não houve convicção no que você trouxe. Se há convicção, tem que ficar até o fim do ano, tem que permanecer - completou.
+ Irritada, Globo segura lançamento de documentário de Galvão Bueno; entenda
Entre janeiro e fevereiro, o Flamengo perdeu os títulos da Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. Além dos três torneios, o Rubro-Negro ainda foi vice-campeão da Taça Guanabara, para o Fluminense, no último mês. No próximo domingo, o clube encara o Tricolor novamente em busca do título do Carioca.