Sem Libertadores, SBT promove cortes, e Domitila Becker deixa a emissora
Também foram demitidos dois profissionais dos bastidores e uma repórter. Os cortes aconteceram na manhã desta segunda-feira
- Matéria
- Mais Notícias
A apresentadora Domitila Becker foi demitida do SBT, assim como outros nomes do departamento de esporte. A emissora de Silvio Santos tomou a decisão após a perda do direito de transmissão da Copa Libertadores, que retornou para a Globo. A informação foi publicada inicialmente pelo portal 'R7' e confirmada pelo LANCE!.
Além da apresentadora, o SBT dispensou a repórter Fernanda Arantes e dois funcionários que atuavam por trás das câmeras: Zeca Maraston e Rogério Olmo.
Relacionadas
As demissões aconteceram na manhã desta segunda-feira. O SBT tem em seu portfólio a Champions League, a Conference League, a Copa Sul-Americana e a Copa América (masculina e feminina). A Libertadores passou três temporadas no SBT e acabou indo para a Globo durante uma negociação extensa envolvendo as partes e a Conmebol.
Domitila Becker trabalhou no grupo Globo por sete anos, ganhando fama por seu trabalho no SporTV - onde apresentou os programas "É Gol", "Bom dia SporTV", entre outros. Em 2019, a jornalista saiu do Brasil para viajar ao redor do mundo. Após retornar, passou a trabalhar no portal UOL e, em seguida, foi contratada pelo SBT, em agosto de 2021.
O LANCE! entrou em contato com o SBT, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. Esse conteúdo será atualizado em caso de posicionamento da emissora.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias