Serginho Chulapa foi preso na noite de terça-feira (12). Mas o ex-jogador ficou pouco tempo detido, na manhã desta quinta-feira (14), Chulapa foi liberado depois de ajuda do Santos.
De acordo com o portal "UOL", equipe paulista antecipou três meses de um "salário" que Chulapa recebe por ser ídolo eterno do clube. O ex-atacante não atua mais na comissão técnica fixa do Peixe.
Ainda de acordo com o site, o valor antecipado pelo Santos foi cerca de R$ 25 mil. Apesar de não ter nenhuma relação pessoal com o ex-jogador, a equipe santista se colocou à disposição da família de Serginho para ajudar na liberação.
A PRISÃO
Segundo o site 'Trivela', Serginho Chulapa estava em um posto de gasolina, na Aparecida, em Santos, quando foi identificado por um policial militar que estava ciente da existência de um mandado de prisão contra o ex-jogador. O atacante foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para fazer o registro da ocorrência - com vigência até setembro de 2025 - e depois foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.