A cantora Shakira voltou a falar sobre o divórcio de Piqué em entrevista ao programa mexicano "En Punto". A colombiana disse que sempre foi dependente emocionalmente de homens e que a separação ajudou-a a se enxergar de outra forma.
- Essa história me fez entender de outra perspectiva e sentir que eu basto a mim mesma hoje em dia. Quando uma mulher tem que enfrentar os embates da vida, sai fortalecida. Senti que sou suficiente, algo que nunca imaginei que aconteceria - revelou.
+ “Os grandes ganhadores”: veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional
Durante a entrevista, Shakira também falou sobre a importância de se manter forte em prol dos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
- Agora, me sinto completa, porque dependo de mim mesma e tenho dois filhos que dependem de mim. Tenho que estar mais forte que uma leoa e ser um exemplo para os filhos de que você pode sobreviver aos embates da vida - disse.
+ Fã de Shakira, dono de restaurante expulsa Piqué e namorada de estabelecimento
Shakira e Piqué se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, na qual o ex-zagueiro foi campeão com a seleção espanhola e a cantora gravou a música da competição "Waka Waka". Os dois permaneceram juntos até junho do ano passado. De acordo com a imprensa espanhola, a artista descobriu uma traição do ex-jogador, que hoje namora a jovem Clara Chía, de 23 anos.