Sheik detona Vítor Pereira, técnico do Flamengo: ‘Colhendo o que plantou’
Ex-jogador voltou a falar sobre a saída conturbada do treinador do Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
O começo do treinador Vítor Pereira no Flamengo tem sido muito questionado pelos torcedores. O português acumulou as amargas derrotas na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes. Seu início de trabalho no Rubro-Negro foi assunto no programa Arena SBT, da última segunda-feira. O ex-jogador e comentarista Emerson Sheik criticou o técnico, ao comparar o trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians.
- O Lázaro tem o time na mão. É a escola do Tite, tem o jogador na mão. É um cara que é respeitado. O Lázaro é um cara que eu acho que tem futuro no Corinthians. A cada jogo do Vítor Pereira, ele vai mostrando que é um treinador incompetente - disse Sheik.
Relacionadas
Sheik voltou a falar sobre a saída tumultuada do treinador do Corinthians para assumir o Flamengo.
- Eu não torço contra ele (Vítor Pereira). Como muitos, ele me decepcionou. Eu fui muito bem recebido fora do Brasil e nunca fui desleal com os clubes que joguei. Acho que o que Vítor fez aqui foi muito feio, ele está colhendo o que plantou - completou.
+ Recopa Sul-Americana não define futuro de Vítor Pereira, mas ganha importância no ano do Flamengo
O inicio conturbado de trabalho fizeram com que a decisão entre Flamengo e Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-Americana, ganhasse ainda mais importância para o Rubro-Negro. Será a primeira decisão em casa do time em 2023.
A bola rola às 21h30, no Maracanã, com transmissão em Tempo Real do L!. A expectativa é de público superior aos 60 mil torcedores nesta terça, e a partida é avaliada como de "muito alto risco".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias