Emerson Sheik diz que Abel Ferreira foi ‘grosso’ com repórter: ‘Não tem motivo para ser tão estúpido’
Ex-jogador questionou resposta de treinador do Palmeiras a um repórter durante coletiva de imprensa
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Emerson Sheik, que atualmente é comentarista do 'Arena SBT', questionou a forma com que Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, falou com um jornalista na coletiva de imprensa após a vitória da equipe paulista sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro.
Relacionadas
+ Relembre os jogos da invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão
Após ser questionado sobre decisões táticas de Abel com um a menos em campo, o treinador disse que "é por isso que sou treinador e vocês jornalistas. Se quiserem, vão à CBF e façam o curso, depois sentem-se aqui no meu lugar. É isso que têm que fazer".
Diante da afirmação, o ex-jogador de Corinthians e Flamengo questionou se Abel entendeu o português brasileiro e disse que o treinador deveria "fazer um curso".
- Ele deveria fazer um curso do nosso português, porque o repórter elogiou o trabalho dele, não tem motivo para ser tão estúpido e grosso. O repórter foi muito bem e elogiou o trabalho do Abel. Ele foi muito mal mais uma vez - opinou Sheik.
+ Mauro Beting critica Abel Ferreira por 'patada gratuita' em jornalista
O comentarista Mano ponderou a situação e disse que acredita que Abel não entendeu a pergunta do jornalista.
- Ali, nitidamente, o Abel não entendeu a pergunta do cara. Tem algo contra ele que é o histórico. Ele tem tudo para nadar de braçada no futebol brasileiro. Sei que é difícil ouvir críticas de técnico e jornalista recalcado, mas ele não se ajuda. Toda entrevista coletiva ele dá uma resposta atravessada. Ele pode ser mais dócil, está muito armado - disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias