Sheik fala sobre clima pesado no Corinthians e vê como ‘insuportável’ a situação de Cuca
Ídolo do time paulista, ex-jogador analisou o atual cenário do Alvinegro
Um dos maiores ídolos do Corinthians, o ex-jogador e atual comentarista Emerson Sheik opinou sobre o cenário do técnico Cuca no Timão. Com seus anos de vivência no clube, ele apontou problemas para continuidade do técnico no Alvinegro. O treinador foi um dos assuntos do "Arena SBT" da noite de segunda-feira.
- Toda essa pressão, e eu joguei lá e sei como funciona, isso vai ser insuportável para que o Cuca continue, até pelos movimentos que o Corinthians tem. As meninas, de forma democrática, já se manifestaram - disse Sheik.
Cuca não está sendo bem recebido por parte dos torcedores e jogadores do Corinthians. No último final de semana, a equipe feminina do Corinthians se posicionou contra a contratação do técnico. A indignação das Brabas e de parte da torcida está relacionada à condenação de Cuca e de outros dois jogadores do Grêmio, em 1989, sob a acusação de terem estuprado uma menina de 13 anos, em Berna, na Suíça.
O próximo compromisso do Alvinegro no Campeonato Brasileiro é o Dérbi contra o Palmeiras, no próximo sábado (29). Antes, os comandados de Cuca enfrentam o Remo, duelo onde o Timão busca a virada na Copa do Brasil, após a derrota por 2 a 0 no confronto de ida.