O ex-atacante Emerson Sheik pediu à Justiça para parcelar em 28 vezes uma dívida de R$140 mil. O valor é referente às multas recebidas por organizar festas com som alto no apartamento onde morava, na cidade de São Paulo. O processo contra o ídolo do Corinthians foi movido pela administração do condomínio. As informação são do "UOL".
Emerson atendeu ao pedido da Justiça, cumprindo o prazo de resposta de cinco dias. O ex-jogador aceitou pagar a multa, mas propôs que o pagamento seja efetuado em 28 parcelas consecutivas de R$5 mil. O ídolo corintiano discorda da penalização e não se considera culpado, porém acatou a decisão para "ter paz na vida social", de acordo com documento apurado pelo "UOL".
A defesa de Emerson Sheik também pediu para que o processo seja colocado em sigilo. O ex-jogador acredita que o condomínio esteja fazendo "manobras midiáticas".
No mês passado, Sheik contou à Justiça que estava passando por dificuldades financeiras e tentou, sem sucesso, reduzir o valor da multa.
A administração do condomínio onde o jogador morava alega que Sheik organizou festas que duravam toda a madrugada durante anos e ignorou as multas, pedidos de silêncio e advertências. O ex-atleta, por sua vez, afirma que o condomínio está tentando enriquecer às suas custas.