Silvio Luiz revela que não gosta de mulher narrando futebol: ‘Falta de adaptação’
Narrador de 89 anos é um dos principais nomes da locução brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais nomes da narração esportiva brasileira, Silvio Luiz revelou que não gosta de mulheres narrando futebol. Durante conversa no podcast "Pod Chegar", da jornalista Silvia Vinhas, o locutor de 89 anos afirmou que ainda não se adaptou com a situação.
- Com sinceridade, não. É uma falta de adaptação. Vai chegar um dia que eu vou gostar, mas no momento eu não gosto. Quando eu vejo que uma mulher está narrando eu mudo para outro canal onde tem um homem - começou Silvio, que foi questionado se não estaria sendo machista.
- Não, pelo amor de Deus. Não é que eu não queira que ela narre. Eu quero que ela narre, mas meu ouvido ainda não se adaptou. É um espaço muito bem adquirido, depois de muita briga. Esse tom de voz que eu ainda não me adaptei - completou o narrador.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Nos últimos anos, as mulheres ganharam espaço nas narrações esportivas. Principal emissora do país, a Globo hoje conta com nomes como Renata Silveira, Natália Lara e Isabelly Morais. Silvio Luiz somou passagens por vários canais, como Record, Band, SBT e Rede TV!.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias