Comentarista da ESPN, Eugênio Leal criticou as falas do investidor americano John Textor, que afirmou, em entrevista ao jornalista Rodrigo Capelo, ter mais dinheiro que o Barcelona. Eugênio enxergou "muita vaidade" na declaração do mandatário alvinegro na sua chegada no Rio de Janeiro e pediu mais ação por parte dele.
Na manhã desta terça-feira, durante o programa Redação Sportv, Rodrigo Capelo comentou sobre a entrevista realizada com o novo mandatário alvinegro e revelou frases ditas pelo americano com relação a sua fortuna:
- Hoje, eu tenho mais dinheiro do que o Barcelona - falou Textor, em relação à contratação de Cavani, que também é alvo do clube espanhol
- Isso me deixa com um pé atrás, porque o Textor é um homem de negócios. Esse tipo de declaração, não sei qual foi o contexto, parece muita vaidade. Ele tem ganho muita exposição de mídia no Brasil. Quero ver se algum momento ele vai sair de cena e deixar os outros tocarem o futebol – disparou Eugênio Leal.
O comentarista cobrou mais ação de Textor neste início de processo no Botafogo, e afirmou que o clube precisa muito mais do que apenas o centroavante uruguaio.
- Cavani, se vier, é no meio do ano, é um grande nome. Mas pega o Cavani e bota no time atual do Botafogo: vai ter dificuldade. Tem o Matheus Nascimento lá que é uma pérola, pode render ao Textor uma parte do que ele está colocando, mas só o Cavani? É um processo que já poderia estar caminhando, o Botafogo precisa de um time. O Cavani só não resolve - concluiu Leal.
Textor deve ficar no Rio até o fim da semana. A vinda é com a intenção exclusiva de assinar o contrato definitivo e, assim, fechar a compra do Botafogo. Assim que tudo for concretizado, mais R$ 100 milhões serão injetados nos cofres do Botafogo.