Soltou o verbo! Denilson dispara contra Belo: ‘Não é normal esse maluco dever e viver vida normal’

Ex-jogador e cantor estão com uma briga judicial há mais de vinte anos e caso ainda não foi resolvido 

Escrito por

O ex-jogador e hoje comentarista Denilson voltou a fazer duras críticas ao cantor Belo. Em entrevista ao 'Ticaracaticast', o ex-atleta reclamou do artista, que ainda lhe deve uma quantia milionária.

- Quando a Fifa chegou e falou que não podia contratar mais, mano... O que é certo é certo, não adianta. A p... do jeitinho brasileiro irrita quem faz o certo. Por que eu tô sendo honesto? Não é normal. O país que a gente vive, os bagulhos que a gente fica sabendo, não é normal. É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse devendo nada. É surreal, c..... É público e notório. O cara te deve e vive... Um cantor feinho, e vive como se nada? Não é normal - desabafou Denilson durante a entrevista. 

> E se os participantes do BBB fossem comparados com clubes brasileiros? Veja aqui!

- Fulano precisa me pagar. E vem uma galera: "Deixa o cara em paz, mano". Que deixa não sei o quê, mano! É óbvio que não dá para responder todo mundo. Pensa que é o seu calo que está apertando, que está tirando da sua filha, do seu filho. Pensa que está tirando um bagulho que é seu, essas pessoas que mandam mensagens nas redes sociais. É um exercício que todo mundo deveria fazer, se colocar no lugar do outro - complementou o comentarista.

Denilson continuou reclamando da atitude de Belo. O ex-jogador aproveitou também para criticar o 'jeitinho' da sociedade brasileira.

- Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo. Ele tem que chegar e falar: "Qual é o seu pix?". O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje - finalizou o comentarista.

Denilson e Belo estão enfrentando uma briga judicial há mais de vinte anos. O ex-jogador gerenciava uma banda de pagode na qual o cantor era líder e vocalista. No ano de 2000, Belo deixou o projeto para viver carreira solo. 

Por quebra de contrato, Belo foi condenado a pagar uma indenização para Denilson. Atualmente, a dívida já supera R$ 5 milhões, e o ex-jogador segue cobrando o cantor. 

Siga o Lance! no Google News