Sósia de Arrascaeta aparece na coletiva do Flamengo e dá banho de isotônico em Dorival; veja vídeo
Personagem da torcida do Flamengo esteve no gramado e no vestiário durante festa do título da Copa do Brasil do Rubro-Negro sobre o Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
Um personagem inusitado participou da festa do tetracampeonato do Flamengo na Copa do Brasil, diante do Corinthians. Durante a cerimônia de entrega da taça, no gramado do Maracanã, e na coletiva de imprensa de Dorival Jr, o sósia do craque uruguaio Arrascaeta, conhecido como "Arrasca da Torcida", roubou a cena. Ao lado do goleiro Santos e do zagueiro Léo Pereira, ele deu banho de gatorade no treinador rubro-negro.
Relacionadas
+ Relembre todas as conquistas da 'Geração de 2019' do Flamengo
Convidado pelo meio-campista Arturo Vidal, o sósia assistiu a decisão no setor Maracanã Mais, que oferece, no Templo de Futebol, um serviço especial com comidas e bebidas.
Após o pênalti que sacramentou o título, convertido por Rodinei, familiares de jogadores e influenciadores acompanharam de perto a comemoração dos atletas com a taça. O sósia não perdeu a oportunidade.
Quando os jogadores foram festejar no vestiário, ele também marcou presença. Ao lado de Santos e Léo Pereira, titulares do Rubro-Negro na decisão, o sósia deu o tradicional banho de isotônico, durante coletiva, no treinador Dorival Jr.
NAMORAL DERAM UM BANHO NO DORIVAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/X3Q0NJRQMf
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 20, 2022
O "Arrascaeta da torcida" também aproveitou para tietar o ídolo uruguaio. Em foto publicada nos stories do Instagram, ele mostra a bandeira do Uruguai erguida ao lado do camisa 14 do Flamengo.
O Flamengo possui um vasto time de sósias desde 2019, quando jogadores como Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís e o treinador Jorge Jesus receberam as homenagens dos torcedores.
É TETRA
Nesta quarta-feira, o Flamengo conquistou a Copa do Brasil ao empatar com o Corinthians em 1 a 1 no tempo normal e, na disputa por pênaltis, ganhar por 6 a 5.
Durante os 90 minutos, Pedro marcou o gol do Rubro-Negro no início da primeira etapa e viu Giuliano empatar para a equipe alvinegra no fim da partida. Nas penalidades, Rodinei fez o gol do título.
Essa foi a quarta conquista do Flamengo na competição. O clube já havia erguido a Copa do Brasil em 1990, 2006 e 2013. Agora, a equipe de Dorival Jr busca o tricampeonato da Libertadores, no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias