A confiança do ex-jogador Souza não o ajudou dessa vez. Após dizer que rasparia a cabeça caso o São Paulo perdesse para o Botafogo na última segunda-feira, o comentarista foi surpreendido pela vitória do alvo-negro por 1 a 0 que ainda contou com a defesa de um pênalti pelo terceiro goleiro da equipe. Souza cumpriu a promessa e foi ao "Donos da Bola" desta terça-feira com o cabelo raspado "que nem passarinho", como ele colocou.
> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time
- Sabe o que me deixa mais indignado? Quando trouxeram o Crespo, eu fui contra e a rede social explodiu, dizendo que eu tenho que apoiar. Apoiar o quê? Que vergonha. Os caras perderam para um time com quatro vitórias no campeonato inteiro - disse o comentarista após receber um elogio do Velloso, seu companheiro de bancada, que disse que o ex-atleta "foi muito corajoso".
- Careca não, mas sem o cavanhaque você ficou mais bonito - finalizou Neto, apresentador do programa.
O São Paulo encara o Flamengo pela última rodada do Brasileirão nesta quinta-feira. O tricolor paulista precisa da vitória para se garantir no G4 e, dependendo do resultado de Internacional e Corinthians, botar água no chope dos rubro-negros.