Sportv cresce mais de 1000% em audiência durante estreia do Brasil na Copa Feminina
Canal esportivo da Globo teve bons números na última segunda-feira (24)
Durante a exibição de Brasil x Panamá, o sportv foi o canal mais visto da TV por assinatura, com audiência seis vezes maior com relação ao segundo colocado. A partida alcançou mais de 1,5 milhão de pessoas e teve 95% de participação entre os canais esportivos, ou seja, 95 em cada 100 televisores que estavam assistindo esporte, estavam ligados no sportv. Comparando a média da faixa com as últimas quatro semanas anteriores, o crescimento é de 1100%.
No mesmo dia, o sportv exibiu outros dois jogos, que também tornaram o canal líder de audiência na tv fechada. No duelo entre Alemanha e Marrocos, que antecedeu a estreia brasileira, o crescimento da média da faixa em relação às quatro semanas anteriores foi de 74 vezes (7347%). Mais tarde, às 23h, o jogo entre Colômbia e Coreia do Sul, teve crescimento de 380% com relação ao mesmo período.
Até o momento, mais de 4,6 milhões de pessoas assistiram às transmissões do sportv. Em campo, a Seleção Brasileira anotou 4 a 0 sobre o Panamá, com três gols de Ary Borges e um de Bia Zaneratto.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Neste sábado, dia 29, a equipe da técnica Pia Sundhage volta a campo diante da França, a partir das 7h, com narração de Luiz Carlos Jr., e os comentários de Alline Calandrini e Formiga. O pré-jogo, com análises e entradas ao vivo dos repórteres, direto da Austrália, começa uma hora antes do pontapé inicial.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90