Staff de Matheus França se pronuncia sobre inquérito da Polícia Civil contra o jogador

Atacante do Flamengo está sendo investigado por suposta fraude para tirar carteira de motorista

Escrito por

Atacante do Flamengo, Matheus França está sendo investigado pela Polícia Civil por um suposto ato de falsidade ideológica, para tirar carteira de motorista. O LANCE! procurou o jogador que, através da assessoria, afirmou que não se pronunciará sobre o caso.

"O jogador está focado no jogo de amanhã do Flamengo. Não fará nenhum pronunciamento oficial", informou o estafe do atacante, em rápido contato com o L!. O Rubro-Negro encara o Goiás, nesta quarta-feira, no Maracanã.

A informação inicial é do portal "g1". De acordo com a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), o Detran-RJ encaminhou, na semana passada, um relatório indicando possível fraude nas aulas teóricas e práticas que o jogador realizou no ano passado.

+ Ex-desimpedidos, Bolívia Zica revela detalhes de demissão e problemas com a chefia

Agentes descobriram que as aulas teóricas foram realizadas entre o período de 10 dias, entre 16 e 26 de junho de 2022, sempre com o mesmo instrutor de direção, identificado como Clécio Luís Gilla da Silva. Segundo o inquérito, algumas dessas aulas teriam ocorrido das 6h às 22h, somando 16 horas seguidas de conteúdo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Aulas práticas de direção feitas pelo jogador, ministradas pelos instrutores Renato Silva Figueira e Marcia Ferreira da Costa, da Autoescola Palu, em Vargem Pequena, ocorreram entre os dias 2 e 12 de agosto de 2022. No entanto, no dia 2, Matheus França estava em São Paulo, concentrado para o jogo entre Flamengo e Corinthians pelas quartas de final da Libertadores.

Siga o Lance! no Google News