O astro do Golden State Warriors Stephen Curry cumpriu a promessa feita para a mãe de que completaria a faculdade de artes com especialização em sociologia na faculdade de Davidson, onde se formaria em 2010. O maior cestinha de três pontos da história da NBA abandonou o curso no último período após ser draftado como sétima escolha da NBA.
- Sonho realizado!! Turma de 2010…. em 2022, mas conseguimos! Obrigado a toda a minha turma que me ajudou a cruzar a linha de chegada. Fiz a promessa quando saí e tive que cumprir. Oficial, aluno da Davidson College. Mamãe nós conseguimos! - disse, no Twitter.
Em nota, a Davidson College informou que Curry retomou os estudos neste anos, já que tinha apenas um período para concluir. Ele teve apoio de um dos membros do corpo docente de Davidson, um professor da Universidade de Stanford e um professor da UC Santa Cruz.
Stephen Curry não participou da cerimônia de formatura já que o Golden State Warriors está na final da Conferência Oeste da NBA. A franquia enfrenta o Dallas nas finais. Para representar o astro, os alunos da atual turma compareceram ao evento levando um cartaz com a foto do jogador.