Superliga entra na reta final com aumento de audiência entre jovens

Disputa de playoffs das quartas de final da categoria feminina iniciou esta semana

Escrito por

Principal competição do voleibol nacional, a Superliga Feminina entrou essa semana na disputa dos playoffs decisivos das quartas de final mas os números de audiência da primeira fase do torneio mostram que o consumo das partidas nos canais sportv está cada vez maior, com aumento considerável entre os jovens.

Na competição feminina, a fase regular alcançou mais de 8 milhões de pessoas, 16% (+ 1 milhão de pessoas) a mais que na última temporada. Entre o público entre 25 e 34 anos, o crescimento foi de 75% em comparação com a edição passada. O duelo com maior audiência da primeira fase foi a vitória do Sesc RJ/Flamengo sobre o Minas, disputado no dia 8 de março.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A segunda maior audiência da temporada foi a partida entre Praia Clube e Minas na última sexta-feira, dia 22. Reedição da final da temporada passada, o confronto foi assistido por mais de 700 mil pessoas e levou o sportv2 à liderança da tv por assinatura.

A média de audiência da fase inicial do torneio masculino nessa temporada foi 5% maior que em 2022/2023. A maior audiência foi o duelo entre dois times mineiros, no último dia 19 de fevereiro, quando estiveram frente a frente Minas e Cruzeiro. O público entre 25 e 34 anos se destacou novamente, com 112% de aumento em comparação a última edição da Superliga.

Siga o Lance! no Google News