Suspeito de assaltar casa de Sterling durante a Copa do Mundo comparece ao tribunal inglês

Homem albanês de 23 anos enfrenta outras 33 acusações na Justiça

Escrito por

Emiliano Krosi, um homem albanês de 23 anos, compareceu ao tribunal da Inglaterra na tarde desta quinta-feira (21) acusado de assaltar a mansão do jogador do Chelsea, Raheem Sterling, avaliada em 7 milhões de libras, enquanto o atacante participava da Copa do Mundo no Qatar.

Joias e relógios no valor de 300 mil libras foram roubados da casa de Sterling em dezembro de 2022. Além disso, o suspeito enfrenta outras 33 acusações.

+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil

Durante a Copa do Mundo, Sterling foi entrevistado por detetives que investigaram o roubo em sua residência antes da partida entre Inglaterra e França, pelas quartas de final do Mundial no Qatar. O crime foi denunciado à polícia no dia 3 de dezembro de 2022.

Durante a curta audiência, Krosi não entrou com um apelo e falou apenas para confirmar o seu nome por meio de um intérprete de língua albanesa. Ele foi representado pelo advogado de defesa Graham Blower.

Por fim, o caso foi adiado e um julgamento de dez dias perante Sua Excelência, o Juiz Rufus Taylor, foi marcado para fevereiro do próximo ano.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Siga o Lance! no Google News