‘Tão vendendo pamonha aí!’, som de ‘carro da pamonha’ vaza durante programa da ESPN
Comentaristas do 'Bate-bola Debate' desta quarta-feira se divertiram com 'participação' inusitada
Os comentaristas do "Bate-bola Debate" desta quarta-feira forma pegos de surpresa após o som de um vendedor de pamonha entrar pelo microfone da jornalista Daniela Boaventura. O sistema de som do vendedor chamou a atenção dos membros da bancada que brincaram com a situação inusitada enquanto discutiam sobre a nova regra de limite de técnicos no Brasileirão.
> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados
- Tão vendendo pamonha aí! Vendendo pamonha aí - disse Fábio Sormani, chamando a atenção do apresentador William Tavares.
- É aqui! Não sabia se tava dando para ouvir ou não, fiquei quietinha - explicou Daniela Boaventura, que deixou seu microfone aberto enquanto passava o vendedor.
Facincani e Tavares, então, aproveitaram para pedir para que Boaventura comprasse as pamonhas e entregasse nas casas deles. A comentarista aproveitou, no entanto, para complementar sua opinião sobre a nova regra de limite de técnicos no Brasileirão.
- Vocês não estão conseguindo ouvir direito. Tão falando assim, "não vai funcionar a nova regra!" - disse a comentarista. Celso Unzelte também aproveitou a brincadeira para concordar, dizendo que "até o cara da pamonha sabe".