Técnico da Premier League brinca sobre proposta ao seu goleiro: ‘Uma cerveja e uma batata frita’
Sean Dyche, técnico do Burnley, disse que essa foi a proposta pelo goleiro Nick Pope que foi noticiada como R$ 80 milhões
O técnico Sean Dyche, que comanda o Burnley na Premier League, brincou sobre uma possível proposta de R$ 80 milhões feita para comprar o seu goleiro Nick Pope, de28 anos. Em uma coletiva de imprensa, Dyche disse que a não recebeu uma proposta grande, mas sim uma oferta por uma cerveja e um saco de batatas em um bar e completou: "do jeito que as coisas estão, quem sabe".
> Veja a tabela atualizada da Premier League e simule os resultados
- Eles ofereceram um sacode batatas e uma cerveja e, no momento, do jeito que as coisas andam, você nunca sabe, posso ser convencido. A vida tem sido estranha... - disse o treinador.
O repórter buscou a confirmação do Técnico, perguntando se um saco de batatas e uma cerveja custam 50 milhões de Libras, ao que Sean Dyche respondeu que o jornalista está indo a bares muito caros.
- Você deve ir a bares muito caros, a última vez que eu fui, especialmente no norte, posso garantir. Foram 10 libras, se não me engano - concluiu Sean Dyche.
O Burnley, que está em 15º lugar na Premier League, encara o Tottenham neste domingo, às 11h.