Temer comete nova gafe e deseja Brasil e Chile na final da Copa
Segundo o colunista Lauro Jardim, do 'O Globo', em uma reunião bilateral entre o presidente do Brasil e o do Chile, Michel Temer teria expressado seu desejo, mas
O presidente do Brasil, Michel Temer, voltou a mostrar que não está ligado nas questões futebolísticas. Segundo o colunista Lauro Jardim, do 'Jornal O Globo', o presidente teria cometido uma nova gafe relacionada ao esporte no último sábado, em reunião com o presidente chileno, Sebastian Piñera.
De acordo com o colunista, o presidente brasileiro teria tentado ser simpático durante a reunião e, em ano de Copa do Mundo, desejado que a final da competição fosse entre as duas seleções. O que o presidente não levou em consideração, foi o fato de que o Seleção Chilena foi eliminada pela Seleção Brasileira e não disputará a Copa em 2018. Ainda segundo a publicação, o presidente chileno não gostou.
Presidente já cometeu outra gafe futebolística
Esta não é a primeira vez que Temer comete uma gafe relacionada ao futebol. O presidente confundiu o nome do Corinthians ao chamar de Sociedade Esportiva, que na verdade, é o nome do Palmeiras, arquirrival do clube alvinegro.