Tiago Leifert acerta com emissora concorrente da Globo, diz site

Apresentador vai retornar à TV aberta após três anos afastado

imagem cameraTiago Leifert em live no seu canal no YouTube (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/12/2024
20:34
Atualizado em 19/12/2024
21:14
Compartilhar

O retorno de Tiago Leifert à TV aberta pode estar mais perto do que nunca. De acordo com a apuração do portal "Leo Dias", o apresentador fechou com o SBT. As partes chegaram a um acordo nesta quinta-feira (19) e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias, após a assinatura de contrato.

➡️ Jornalista detona Pedrinho por querer Carille no Vasco: ‘Não tem convicção’

➡️ Goleiro do Tottenham quase entrega resultado e leva web à loucura: ‘Fora de si’

Para a nova etapa na carreira, Leifert protagonizará uma função a qual não havia realizado na TV aberta. Ele chega à emissora para substituir o narrador Cléber Machado e se tornar a principal voz nas narrações dos jogos da Liga dos Campeões. A estreia na nova função está marcada para o dia 21 de janeiro.

O comunicador deu os primeiros passos no jornalismo como repórter. Posteriormente, chegou a ser editor e apresentador da Rede Globo, tendo no currículo passagens por programas renomados da emissora, como "The Voice" e "Big Brother Brasil". No esporte, ele comandou por anos o "Globo Esporte". Ele se despediu da Globo em 9 de setembro de 2021. Desde a data, ele não teve mais aparições na TV aberta. Após três anos, ele pode está mais perto do que nunca de retornar às telinhas.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Tiago Leifert após saída da Globo

Após sair da Globo, Tiago Leifert fez algumas participações em jogos no canal do Paulistão no YouTube e em partidas da Copa do Brasil na Amazon Prime Video. Na Copa do Mundo de 2022, voltou à emissora carioca pontualmente para narrar jogos do torneio no "Globoplay". Atualmente, o apresentador tem um canal no YouTube.

Tiago Leifert saiu da emissora Globo há três anos (Foto: Reprodução)
Siga o Lance! no Google News