Não é de hoje que Neymar assume publicamente seu interesse em vestir a camisa do Flamengo e leva rubro-negros à loucura. No último domingo (2), o jogador foi além ao se assumir torcedor do clube carioca e até 'rivalizar' com vascaínos de Niterói, município do Rio de Janeiro. A reação inusitada do camisa do camisa 10 do PSG e o pedido do cruz-maltino foi pauta no podcast '3 na Área'.
Em tom de brincadeira, Tiago Leifert afirmou que as pessoas estão ''passando do ponto'' e ''desejando o mal'' para Neymar ao colocá-lo como reforço do Vasco da Gama. A declaração do jornalista foi em reação ao vídeo do jogador autografando a camisa da torcedora mirim do Flamengo e se assumindo rubro-negro de coração.
- A gente não vai falar da vida pessoal do Neymar e tudo que aconteceu no último mês com ele. Ele teve um mês duro, mas acho que as pessoas estão pegando pesado e exagerando nas coisas com o Neymar. Acho que desejar o mal na cara dele, estão passando do limite. Desejar isso? Querer isso para o futuro dele? Desejar coisas assim na cara. Já vi gente comemorando lesão do Neymar, mas desejando isso é demais. Você acha que foi teatro? Ele disse que é Mengão e ele fez gesto do Gabigol. O Flamengo é o maior clube e merece os melhores jogadores, além da maior fatia da mamãe (CBF) - ironizou Leifert.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Além do momento inusitado com a rubro-negra, Neymar também se declarou torcedor do Flamengo para uma multidão presente na 'Tardezinha', evento de pagode do cantor Thiaguinho. O jogador do PSG ainda imitou o gesto de Gabriel Barbosa, ídolo do clube, e viralizou nas redes sociais.