O pequeno torcedor Nickollas Grecco, palmeirense que viralizou nas redes sociais no início do ano após ter sua historia contada na televisão, esteve nesta quinta-feira junto do elenco do Flamengo. Nickollas, que é deficiente visual e escuta os jogos narrados pela voz de sua mãe, Silvia, foi visitar os atletas e recebeu o carinhos da comissão, em Lima, no Peru. A dupla ainda recebeu camisetas especiais do clube.
- Nós queríamos muito fomentar essa cultura de paz. Somos adversário no campo, mas desejamos sempre sorte para os jogadores brasileiros que estão aqui no Peru. Viemos com muito carinho e fomos recebidos por todos os jogadores com muito carinho - comentou Silvia, que emocionou os torcedores brasileiros e do mundo ao receber o prêmio de "Torcedora do Ano", da Fifa, em setembro.
Neste sábado, às 17h, Flamengo e River Plate disputam a decisão da Copa Libertadores, em Lima, no Peru. A partida única será no Estádio Monumental "U" e cerca de 18 mil brasileiros estarão em Lima para acompanhar a final no estádio, números que dobram a quantidade de argentinos, segundo dados do L!.