Torcedor do Flamengo, Rodrigo Leão diz ter tomado um soco do ex-jogador e comentarista da Band, Carlos Alberto, na noite da última terça-feira, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, do qual o ex-atleta é um dos sócios, após ter feito um comentário sobre o meia Arrascaeta.
Após o episódio, o ex-jogador acabou demitido da Band, canal onde atuava como comentarista de jogos do Cariocão e do programa 'Os Donos da Bola Rio'.
- Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do 'deixa disso' e foi afastando ele - relata, em vídeo publicado por ele nas redes sociais.
+ Rivais não perdoam vexame do Flamengo no Mundial de Clubes; veja os memes
O rubro-negro registrou um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto por lesão corporal, na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca. O documento foi divulgado pelo 'Uol'.
As provocações entre Carlos Alberto e a torcida do Flamengo vão acontecendo desde o "Jogo das Estrelas", organizado por Zico, no fim do ano passado, quando o uruguaio aplicou uma caneta no ex-jogador. Após a partida, o ex-jogador se manifestou nas redes sociais, mostrando ter ficado muito incomodado com a situação.
A tensão se estendeu até a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, para o Al Hilal. No dia seguinte a queda do Rubro-Negro, Carlos Alberto apareceu no programa "Donos da Bola" posando ao lado da taça do Mundial. O ex-jogador foi campeão do torneio jogando pelo Porto, em 2004.