Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/04/2025
12:42
Compartilhar

Frank Ilett, torcedor do Manchester United, se tornou uma vítima da má fase do clube nos últimos anos. Diante de uma temporada de partidas ruins na temporada, o aficionado fez uma promessa inusitada em suas redes sociais.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Ilett gravou um vídeo prometendo que deixaria seu cabelo crescer, e só voltaria a cortá-lo quando o time conquistasse cinco vitórias seguidas. O problema é que, até agora, o objetivo não foi alcançado, e o inglês segue atualizando sua aparência periodicamente com um cabelo cada vez maior.

- Eu achava que a esta altura eu já teria terminado, mas infelizmente acho que só vai acontecer na próxima temporada. Olhei para os jogos que faltam e não vejo nenhuma série de cinco jogos que possa ser vencida - afirmou, em entrevista à "BBC".

🚫💇 Veja como está o cabelo de Frank Ilett, torcedor do Manchester United

A promessa de Frank foi feita no dia 5 de outubro de 2024, e chegará a exatos 180 dias na quinta-feira (3). Os Red Devils, porém, não vencem cinco partidas em sequência há mais de um ano.

Newport County 2x4 Manchester United - 28/01/2024 - FA Cup
Wolverhampton 3x4 Manchester United - 01/02/2024 - Premier League
Manchester United 3x0 West Ham - 04/02/2024 - Premier League
Aston Villa 1x2 Manchester United - 11/02/2024 - Premier League
Luton Town 1x2 Manchester United - 18/02/2024 - Premier League

➡️ Ídolo da Inglaterra defende movimento de Arnold para o Real Madrid: 'Jogo limpo para ele'

Os comandados do português Rúben Amorim chegaram a emendar duas vitórias seguidas até o último compromisso, quando caíram do Nottingham Forest, destaque da temporada inglesa, em derrota por 1 a 0. Agora, o time tem pela frente o rival local Manchester City, no domingo (6), às 12h30 (de Brasília).

Rúben Amorim reage ao jogo entre Manchester United e Southampton (Foto: Oli Scarff/AFP)
Siga o Lance! no Google News