Um torcedor do Internacional viralizou nas redes sociais ao tirar um cochilo nas arquibancadas do Beira-Rio durante a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, pelo Brasileirão, na noite de sábado (30). O colorado chama-se Flávio Pacheco, de 49 anos, e justificou a cena pelo desempenho ''sonolento'' da equipe na partida.
— Eu vou em praticamente todos os jogos no Beira-Rio com o consulado de Caxias do Sul. Dei aquela cochilada no último jogo, o time estava meio sonolento e eu dei alguns goles na viagem -, explicou.
Em um vídeo enviado ao 'Globo Esporte RS', Flávio Pacheco descartou qualquer possibilidade de 'soneca' nesta quarta-feira (4), quando o Internacional recebe o Fluminense no Beira-Rio por uma vaga na sonhada decisão da Copa Libertadores da América 2023.
— Quarta-feira não tem cochilo, vou estar acordadíssimo. O Inter vai ganhar e vamos ser finalista da Libertadores da América -, brincou.
Flávio Pacheco, de 49 anos, é natural de Caxias do Sul, na serra gaúcha, e é funcionário público. Acostumado a acompanhar o Internacional, o colorado virou meme nas redes sociais após ser flagrado no momento do cochilo no Beira-Rio.
Na noite desta quarta-feira (4), Internacional e Fluminense se enfrentam pelos últimos 90 minutos da semifinal da Libertadores da América. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O duelo de ida, no Maracanã, terminou empatado em 2 a 2 e, portanto, qualquer vitória vale classificação. Caso a igualdade no placar permaneça, a decisão será nos pênaltis.