Torcedores do Botafogo ironizam demissão de Luís Castro: ‘A vida é uma maravilha’
Treinador deixou o Glorioso para assumir o Al-Nassr no meio da última temporada
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem de Luís Castro no Al-Nassr chegou ao fim. O ex-técnico do Botafogo foi demitido do clube saudita após perder três títulos de forma frustrante. O português deixou o Alvinegro em julho de 2023, sob influência de Cristiano Ronaldo.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
Com a demissão do ex-técnico, torcedores do Glorioso ironizaram a situação nas redes sociais ao relembrar as falas do treinador após ser eliminado pelo Al-Ain na Champions Asiática nos pênaltis.
– Apesar de nunca ter sido demitido na minha carreira, não tenho medo de ser despedido. 25, 27 anos de carreira e nunca saí de um clube mandado embora. Sabem porquê? Porque quem trabalha comigo, todos os dias, sabe que não tenho medo dos resultados. Nem tenho medo de nada.
O português deixou o Botafogo no meio da última temporada para assumir o clube saudita. O clube anunciou a saída do técnico após o empate por 1 a 1 com o Deportes Magallanes pela fase de grupos da Sul-Americana. Naquele o momento, o Glorioso tinha acabado de vencer o Palmeiras por 1 a 0 pela 12ª rodada do Brasileirão, e era líder isolado da competição com 30 pontos, sete a mais que o vice-colocado Grêmio com 23.
Com a saída de Luís Castro, o time foi atrás de Bruno Lage, que ficou à frente da equipe por 16 jogos mas acabou demitido, ocasionando em uma instabilidade que levou o clube à perda do título nacional. Confira as reações dos torcedores:
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias