Torcedores do Botafogo se revoltam com gol não marcado na Copinha: ‘Na cara dura’

Gol poderia ser o empate do Glorioso antes do intervalo

imagem cameraBotafogo encara o Fast Clube-AM na primeira partida da Copinha 2025 (Foto: Henrique Lima/ Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 02/01/2025
22:55
Compartilhar

O Botafogo encara o Fast Clube-AM, nesta quinta-feira (2), em jogo válido pela primeira rodada do grupo 1 da Copinha. Em um primeiro tempo movimentado, o último lance poderia ter valido o empate para o Glorioso, que vinha perdendo a partida por 1 a 0. Mas, apesar da bola ter ultrapassado a linha, o árbitro optou por não marcar o gol.

▶️ Saiba quem é Kaique, promessa milionária do Botafogo na Copinha

▶️ Veja datas e horários de jogos do Botafogo no Campeonato Carioca

Logo no início do primeiro tempo, aos cinco minutos, Naimerson, do Fast Clube, converteu a penalidade com categoria, sem chances para o goleiro Luís Fabiano, e abriu o placar para o time amazonense. Após o gol o Alvinegro chegou a pressionar o adversário, mas não conseguiu fazer frente à uma defesa bem postada.

No minuto final da primeira etapa, o time carioca chegou pela direita, Welington finalizou, e a defesa afastou, mas a bola voltou em João Pedro, que finalizou de primeira e marcou. Parázinho, do Fast, tirou a bola já dentro do gol, mas o árbitro não viu que a bola entrou e mandou o jogo seguir. Na Copinha, não há o árbitro de vídeo.

Nas redes sociais, os torcedores se revoltaram com o gol renegado do Botafogo, que poderia ser o empate antes mesmo do intervalo. Confira os comentários:

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

✅ FICHA TÉCNICA
Botafogo x Fast Club
1ª rodada - Grupo 1 - Copinha

📆 Data e horário: quinta-feira, 2 de janeiro de 2025, às 21h30 (de Brasília)
📍 Local: Estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP)
📺 Onde assistir: CazéTV (YouTube)
🕴️ Arbitragem: Juliano José Rodrigues Alves (árbitro); Ricardo Busette e Giovanni Crescêncio (auxiliares); Paulo Cesar Francisco (quarto árbitro); Renata Neves Leite (VAR)

ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO (Técnico: Leonardo Ramos)
Luiz Fabiano, Felipe Januário, Marquinhos, Pimenta, Justino, João Pedro, Kauan Toledo, Murilo, Weliton, Charles e Lucas Santos

Siga o Lance! no Google News