Torcedores do Flamengo gritam ‘olé’ em derrota para o Athletico, em Cariacica

Rubro-negros também protestaram contra Gabigol Jorge Sampaoli e diretoria

imagem cameraRubro-negros protestaram nas arquibancadas do Kléber Andrade, no Espírito Santo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Avatar
Lance!
Cariacica (ES)
Dia 13/09/2023
23:46
Atualizado em 14/09/2023
01:17
Compartilhar

O reencontro entre Flamengo e rubro-negros de Cariacica não foi como o planejado. A equipe de Jorge Sampaoli foi derrotada por 3 a 0 para o Athletico sob gritos de olé dos próprios torcedores nas arquibancadas do Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Além dos gritos de 'olé', os rubro-negros presentes no estádio também protestaram contra a diretoria do Flamengo, o elenco, Gabigol e Jorge Sampaoli: "Para jogar no Mengo tem que ter disposição", reivindicou torcedores nas arquibancadas.

Gabigol, que foi um dos alvos de protesto na recepção à delegação no hotel em Cariacica, recebeu uma chuva de pipoca das arquibancadas ao deixar os gramados após ser expulso aos 20 minutos do segundo tempo. A postura do camisa 10, ao dar uma braçada em Cuello, também foi duramente criticada nas redes sociais.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Jorge Sampaoli também foi criticado pelos torcedores presentes no Kléber Andrade. Pouco antes do terceiro gol do Athletico, os rubro-negros entoaram um grito pedindo a saída do treinador. Sabe-se que a permanência do técnico para 2024 é tratada como improvável nos corredores do Ninho do Urubu.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (170, às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Rubro-negros se mobilizaram nas redes sociais e arrecadaram mais de R$ 150 mil para promover uma das maiores festas do Novo Maracanã para o confronto.

Siga o Lance! no Google News