O lateral Fernando Marçal, do Botafogo, causou polêmica ao comentar o vice do Flamengo na Recopa Sul-Americana. O jogador afirmou que o Rubro-Negro tem dificuldades para vencer quando não é ajudado pela arbitragem. Após a classificação do Alvinegro na Copa do Brasil, alguns flamenguistas recuperaram a frase do atleta.
O Botafogo estava sendo eliminado do torneio para o Sergipe até os 54 minutos do segundo tempo. O clube sergipano vencia por 1 a 0 quando levou o empate, o que classificou o Alvinegro. O árbitro Bráulio Machado havia dado oito minutos, depois deu um minuto a mais. Porém, a equipe carioca empatou depois que o tempo de acréscimo estipulado tinha acabado, o que gerou revolta no Sergipe.
+ Jogador do Flamengo se explica após curtir post de provocação de Neto ao clube
- O Marçal vai postar alguma coisa hoje ou ele só chora após perder pro sub-17 do Flamengo? - escreveu uma página ligada ao Flamengo.
- Marçal previu o futuro. Sem o cara do amarelo ajudando o Botafogo estaria eliminado da Copa do Brasil pelo Sergipe - provocou um torcedor.
+ Vidal curte publicação que critica outro titular do Flamengo nas redes sociais
- Fala, Marçal, concordo, hein! Precisar do cara de amarelo pra passar do Sergipe é triste - alfinetou outro Rubro-Negro.