O Fluminense se despediu, nesta quarta-feira (25), de mais um jogador. O Panserraikos, da Grécia, anunciou a contratação de Gabriel Pires. A divulgação da negociação nas redes sociais fez parte dos torcedores comemorar a saída.
➡️ Botafogo confunde irmãos Romero e posta foto de gêmeo do Corinthians
O jogador, que disputou apenas oito partidas pelo clube brasileiro durante a temporada de 2024, não conseguiu se firmar como titular devido a lesões recorrentes.
O atleta iniciou o ano no Fluminense, mas enfrentou desafios para se destacar na equipe. As lesões contribuíram para uma temporada difícil para Pires e o clube. Sua saída ocorre em um período de reestruturação para o Fluminense, que busca melhorar seu elenco após um ano turbulento.
Gabriel Pires tem uma carreira internacional destacada, com passagens por Juventus, da Itália, e outros clubes italianos como Pro Vercelli, Spezia e Livorno. Além disso, jogou no Leganés, da Espanha, no Benfica, de Portugal, e no Al-Gharafa, do Catar, antes de retornar ao Brasil para atuar pelo Botafogo em 2023 e, posteriormente, pelo Fluminense.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas