Os torcedores do Fluminense ficaram apreensivos com a notícia da entorse no tornozelo esquerdo do zagueiro Nino, neste sábado (14), no treino da Seleção Brasileira. Nas redes sociais, alguns tricolores criticaram o técnico Fernando Diniz por ter convocado o atleta restando três semanas para a final da Libertadores.
- Pô o Diniz é muito sem noção, né? Ele levou o Nino sabendo que não iria escalar o cara, e pior, sabendo que ele é o capitão do Fluminense e tem final de Libertadores em 3 semanas. P****! - escreveu um torcedor.
- De fato, o Nino podia se lesionar em qualquer treino. Porém, na seleção ele está tendo um monte de trabalho intenso enquanto o elenco do Fluminense está tendo várias folgas para descanso - comentou outro tricolor.
- O treinador da Seleção prejudicou o Fluminense convocando o Nino pra nem botar ele em campo - criticou mais um torcedor.
Nino será reavaliado neste domingo (15) e deve ficar de fora do duelo contra o Uruguai, na próxima terça-feira (17). Apesar de não ter sido cortado da Seleção, Diniz convocou o zagueiro Adryelson, do Botafogo, para compor o elenco brasileiro. A final da Libertadores ocorre no dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors.